sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saldos- Como aproveitá-los .

Olá belezaaaaaaas (:

Após dois dias do Natal chegam os saldos. Uma óptima altura para podermos comprar as novas tendências e as que se seguem. A maioria das pessoas cai em erro e simplesmente compra roupa que não precisa ,  e apenas porque está mais barata. Elaborei uma lista que acho útil para todas nós , quando formos aos saldos e comprar-mos apenas o que precisámos



 :Comprar apenas o que precisa.  Como já disse a maioria das pessoas, chega ás lojas , vê a roupa e compra-a . Mas talvez nunca pensa se precisa ou não da peça. O que aconselho primeiro a fazerem é dar uma olhadela no guarda roupa, depois do natal aposto que ainda não o fizerem, receberam os presentes e enfiaram-os lá dentro. Mas agora que vem os saldos aproveitem para arrumar o guarda roupa, ver a roupa que não vos serve ou que já não faz o vosso estilo e entreguem a uma instituição ou reciclem! 

2: Fazer uma lista.  Depois do vosso guarda roupa estar organizado e já saberem do que precisam façam uma lista. Assim quando chegarem ás lojas vai ser muito mais fácil, pois já tem tudo apontado e não precisam de estar a lembrar e depois cair em erro e comprar o que não deve. 

3:Estabeleçam um valor máximo a gastar. Isto ira permitir que vocês não gastem dinheiro desnecessário  e não hajam por impulso , e apenas compraram o que  realmente precisarem.

4:Escolham horas mais calmas para visitarem as lojas. Mesmo que não queiram comprar nada numa certa loja sempre vale a pena dar uma espreitadela , mas muitas vezes com as lojas cheias de gente isso torna-se impossível . E até mesmo se quiserem comprar algo vai ser complicado pois poderá já não haver o tamanho/cor  que desejavam. Aconselho-vos a irem pela manhã, de certeza que vai estar menos gente, estará tudo arrumado e será de mais fácil acesso.


  • Eu gostaria de aproveitar nestes saldos para ir há Stradivarius e á Bershka porque desde que descobri a Primark as minhas compras de roupa são sempre feitas lá . Com o natal recebi praticamente tudo o que eu precisava de roupa, mas há imenso tempo que ando há procura de uns echarpes de tricot e também quero uns calções. Vamos ver se nos saldos me sai algum na rifa :)
Os saldos começaram a 27 de Dezembro e acabam a 28 de Fevereiro.


E pronto meninas foi este o post.
Espero que as minhas dicas vos sejam úteis.


Beijinhooooooooooos Ana. 

Translate