domingo, 20 de janeiro de 2013

A minha semana.. #1

Olá meninas! :)

Hoje venho com uma nova rubrica , vi no blog Sempre na Moda (será sempre o meu blog preferido) e achei-a interessante , e óptima para poder partilhar com vocês.
A rubrica consiste basicamente em publicar-mos algumas fotos que publico no Instagram(cliquem e encontrarão o meu instagram) e mostrar a minha semana.
Separei algumas fotos para poderem ver :

Na sexta feira tive teste de português sobre funções sintácticas, uma matéria em que não estava muito à vontade por isso tive que estudar com algum tempo de antecedência.

Nas ultimas semanas tenho bebido imenso sumo de laranja que a minha mãe faz, tanto ao almoço e jantar como também no lanche. Não resisti a tirar uma foto e claro que a minha gata também tinha que aparecer ! 


Na sexta feira fez imenso frio por isso não tive grandes problemas porque estava bem agasalhada. Queria ter publicado algo sobre a minha roupa nesse dia mas não tive tempo e este nublado, ou seja a qualidade de luz não era grande coisa. O destaque na minha roupa para mim, foi a minha criação de ''gola'' que se quiserem claro, posso falar sobre isso aqui no blog :-)


Nada melhor de como começar o dia com um belo pequeno almoço! A minha mãe preparou-me um croissant com queijo e fiambre tal como eu gosto, e claro que eu tinha que tirar uma foto , hehe.


E pronto meninas foi este o post!
Digam-me nos comentários se querem que eu volte a fazer esta publicação, se quiserem começo a publicá-la regularmente ao Domingo.



Sigam-me no tumblr:  /http://im-a-giraffe-girl.tumblr.com/
Sigam-me no instagram: Carinaalautner 


Beijinho, Ana.

Translate