segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A minha semana.. #2

Olá meninas! :)
Este post deveria ter saído ontem, mas realmente a semana foi uma correria. O aniversário do meu avô, e logo a seguir o meu, e ontem finalmente houve a minha ''festa de aniversário'' , e só toquei no pc apenas para dar uns retoques num trabalho que tinha para entregar hoje. Mas já andei a preparar alguns posts para esta semana. Pois bem, como já disse vamos hás fotos da semana passada.

Todas as fotos são retiradas do meu instagram. 







Para ser sincera não sei o que me deu no momento para tirar esta foto, lembro-me que foi tirada na quarta (23/01/2013)

E finalmente quinta, o dia do meu aniversário (24/01)! Não fiz nada de especial nesse dia, visto que saí ás cinco e a essas horas já não dá para grandes aventuras. Por isso aproveitei os meus 90 minutos de almoço e fui almoçar ao McDonald com as minhas amigas, um delicioso big mac, sabe tão bem.. 

O meu avô é ferrenho do Benfica, e há uns dias comprou-me este docinho. É tão bom, e claro que eu não podia de deixar de tirar uma foto, heheh.

Na quinta feira fui cortar o cabelo, fiz franja (podem ver na foto a baixo) e se antes eu já achava que esticar apenas a franja me ocupava algum tempo, agora tenho de fazer imensas coisas. É esticar com o secador, esticar com a prancha , pentear e tirar os nós, e depois com o mini garfo ajustar a franja. Enfim..


E aqui podem ver a minha franja. Não é a típica franja certinha , direitinha e tal . É mais solta visto que o estilo do meu cabelo não permite assim. Mas pessoalmente estou a adorar tê-la assim visto que não carrega muito. Quero fazer um post a falar sobre isso, os cuidados e tal...


E pronto meninas foi este o post.
Para alguma duvida ou sugestão deixem nos  comentários.

Sigam-me no tumblr:  http://im-a-giraffe-girl.tumblr.com/
Sigam-me no instagram: Carinaalautner 



Beijinho, Ana.



Translate