segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A minha semana..#4 e #5

Olá meninas! :)

Na semana passada não consegui meter esta rubrica, e ontem passou-me completamente ao lado e esqueci-me. Por isso venho publicá-la hoje, e vai estar um pouco mais carregado de fotos.
Então vamos lá :




 Lembra-se nesta mesma rubrica  de outra semana ter falado que na terça feira dia 5 ia ter teste de história? Pois bem , na segunda voltei a tirar uns apontamentos e rever a matéria , decidi então comer algo. Como o leite na minha casa já tinha acabado decidi colocar iogurte grego com cereais , e acreditem que é do melhor! 

Já a imenso tempo (mesmo muito) que não tiro fotos dos meus looks, consigo tirar de vez em quanto com o telemóvel em frente ao espelho, mas claro que não é a mesma coisa, pois para tirar fotos mesmo ao look teria que pedir ajuda a uma amiga para tirar as fotos, ter a máquina comigo e blá blá blá. Neste look a única coisa que não vos mostrei são as calcas, rosas claros , da primavera passada.


Sou muito gulosa , e já sentia falta de comer um docinho destes. Eu adoro crepes, seja eu a fazer ou não. Estes por acaso comprei num supermercado e depois coloquei no microondas e ficou com este óptimo aspecto. Adoro.
Já vos tinha falado que no dia 7\2 ia ter uma visita de estudo. Fui ao zoo de lagos e depois passamos pela praia da luz, ficamos lá pelos menos uma hora sem nada para fazer, ou então para conhecer a cidade. Eu e as minhas amigas optámos por ficar sentadas na areia a olhar para o mar, e depois fomos para o pé da água malucar um bocadinho :b Adorei completamente  a praia, mais atrás disso tem uma zona de rochas e muitos fósseis, percorremos a praia inteira, fomos ao pé das ''grutas'' e onde esta a enorme rocha vulcânica , adorei mesmo e apesar de eu ser do Algarve nunca tinha lá ido, e já andei a chatear os meus pais para irmos lá no verão. ahaha



Num destes dias das férias de Carnaval  durante a tarde andei um pouco aborrecida . E então nada melhor do que assistir um bom filme e comer pipocas! Já não me lembro do filme de eleição mas foi uma tarde bem passada. 


Quando recebi este telemóvel pensei que fosse mais fácil encontrar capas e coisinhas giras para ele. Mas tal me enganei porque não   costumo encontrar nada de especial para ele. Mas foi numa das minhas visitas aos chineses que encontrei esta capinha LINDA. Foi tudo tão rápido, eu entrei na loja e fui directamente onde está os acessórios para os telemóveis e saltou-me logo esta á vista . Custou-me cerca de 2.50euros e o único defeito a apontar é o facto de ser super difícil de ser retirada do telemóvel. 


Caso não saibam eu criei um novo tumblr um Serene blog , confesso que estou um pouco cansada do meu outro tumblr o de quality, mas não tive coragem de mudá-lo radicalmente ou ''abandoná-lo'', deu-me imenso trabalho, dei muito de mim e iria desiludir todos os meus follows , por isso criei outro. Podem seguir aqui : http://annyyyc.tumblr.com/


Não sei se vocês já conhecem, a minha gata a Kitty. 
o meu amor, a minha luz , a minha vida. 
(mais nada a dizer)









ah! estou a pensar em mudar o blog, torná-lo mais pessoal, falar de filmes musica , coisas de dia , tornar o blog algo mais meu. Não querendo dizer que vou deixar a moda , nunca eu adoro isso. Mas pretendo juntar as duas coisas. Ainda não sei... digam-me a vossa opinião por favor :S 




Sigam-me no tumblr  Serene blog- http://annyyyc.tumblr.com/   quality blog-http://im-a-giraffe-girl.tumblr.com/
Sigam-me no instagram: Carinaalautner


Para alguma duvida ou sugestão, deixem nos comentários. 




Beijinho, Ana.





Translate