quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look da semana #1

Olá belezaaaaas (:

Hoje vou começar uma nova rubrica em que todas as semanas ( este post voltará então na próxima quinta) postarei um look. E sim já devem ter reparado que me inspiro imenso no blog  Sempre Na Moda ,mas apenas porque é o meu blog preferido, apenas para esclarecer..

Para o  look desta semana inspirei-me do regresso ás aulas para o 2º período .
Aposto que para muitos esta foi das manhãs mais difíceis, mas depois de duas semanas de puro descanso ,está na hora de voltarmos ao ''trabalho''!

Pois bem, como já referi está foi uma manhã complica e perder tempo a escolher a roupa foi difícil por isso optei por uma roupa prática  e simples.




Engraçado que a primeira peça que escolhi foram as treggings. Achei-as lindas e vi logo que tinha de criar o look com elas. Outra peça que também me encantou foi o casaco , aberto é mais bonito vejam aqui  . Para não deixar o look tão simples , escolhi uma t-shirt com o símbolo dos rolling Stones , para ficar mais rock e jovem. As botas militares foram e ainda são uma tendência , escolhi a cor castanha para dar algum '' contraste'' com o capuz do casaco.


E pronto meninas , foi este o post.
Digam-me se devo continuar esta rubrica..

Beijinhos , Ana.

Translate