quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look da semana #6

Olá meninas! :)
Hoje venho com o look da semana mais cedo, pois é. Amanhã (quinta-feira) tenho uma visita de estudo  que me vai preencher o dia todo, e como devo chegar tarde e vou acordar super cedo, devo chegar cheia de sono e com vontade nula para vir ao pc. Por isso decidi publicar já hoje :)

E pronto vamos lá ás fotos:






Entrei em modo in love com a camisola de renda. O branco lembra-me imenso o verão, e quando for á stradivarius espero que ainda esteja lá. Apesar de ser meia manga, acho que está ótima nesta estação visto que tem feito imenso sol e calor.
As calças na primeira olhada parecem comuns , mas se olharmos com atenção reparamos nuns pormenores  que parecem umas bolinhas brilhantes , que mudam bastante o visual.
Para combinar com a camisola queria algo simples para o casaco, primeiro pensei em escolher algo estilo militar , mas de todos os que vi não ficavam bem com a camisola, e foi quando vi este blazer azul escuro, que a meu ver fica bastante leve , mas dá um ar arrojado . 
Porque agora a nova tendência são  as golas, eu não poderia deixar de escolher uma! E esta não é de lá como muitas por ai. É um tecido leve, que acho ótimo para a primavera e para os tempos que se tem feito.
Acho a mala bem chique ,e achei que ficaria bem no look, enfim não tenho mais nada a dizer sobre a mala..
Sejamos sinceros, as vans pretas são um clássico, não há uns únicos pés que não os calce ( eu devo ser excepção  pois ainda não tenho uns!) mas para tornar o look mais juvenil , escolhi-as .




E pronto meninas, foi  este o post.
Para alguma dúvida ou sugestão deixem nos comentários.



Sigam-me no instagram: Carinaalautner 

Translate