terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Wishlist ; Primavera e Verão 2013

Olá meninas! :)
A primavera está a chegar e eu estou super entusiasmada! Apesar de gostar  mais das épocas mais frias, estou super entusiasmada pela chegada da primavera e do verão, e contando os dias para as férias , ahaha.

Separei algumas peças de roupa e calçado que gostava de adquirir nas próximas estações.
E não liguem ao fato de serem tão frescas.

Estou completamente louca pelas camisas . Achei esta linda e o padrão é de uns cavalinhos que achei super amorosos.


Como já disse , estou louca pelas camisas, mas optei por escolher uma branca, para ser mais leve.



Os padrões étnicos conquistaram-me! 

No verão passado não usei vestidos. Dos que tinha por casa não me serviam ou já não faziam o meu estilo. Comprei um no final do verão ,logo já não cheguei a usá-lo. E este é completamente lindo, lembra-me imenso o estilo navy.

As rendas também me conquistaram .Não sei de onde este é, encontrei a foto por mero acaso no tumblr, mas por acaso já vi por algumas lojas daqui da minha zona a ótimos preços.

A peça que mais uso no verão são calções. Tenho uns 3 ou 4, mas realmente , sendo o verão tão grande acho que não é demais. Estes são de cintura subida.

A minha prima mostrou-me estas vans pois está a pensar em comprá-las. Eu mal as vi, fiquei completamente in love e tenho estado a namorá-las . 


 Preciso de umas sapatilhas brancas! Já estive para comprar as air force , mas a minha escola ficou completamente invadida por elas e eu seria mais uma a pegar a modinha , encontrei  estas all star , e achei-as lindas . 


Estas sapatilhas chamam o Verão ! Este azul marinho tão clarinho . tão lindo! 






E pronto meninas foi este o post.
Para alguma duvida ou sugestão deixem nos comentários.


beijinho, Ana.



Translate