sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Casacos para o Inverno

Para mim o mês de Janeiro é a estação mais fria, tentamos de alguma maneira estar mais quentinhos mas ao mesmo tempo ter um certo estilo.
Por isso decidi criar este post. Escolhi alguns casacos que, a meu ver são e irão ser alguma tendência nesta estação.

Parka com forro de cordeiro- Só facto de ser forrado com pêlo de cordeiro deixou-me louca e a cor é simplesmente linda . ( foto completa aqui )


 Casaco de malha grossa com pêlo- Como já referi em algumas publicações , cada vez gosto mais de roupa com padrões étnicos e quando vi este casaco não foi excepção . É comprido como eu gosto, e parece ser super quentinho .( foto completa aqui )


Casaco com pêlo no capuz- Antes do natal comprei um parcíssimo em preto , mas de outra marca. As semelhanças são enormes e quando tiver oportunidade hei-de de vos mostrar . Como já disse, é super quentinho e um casaco de ''malha'' dá sempre jeito! ( foto completa aqui )


Casaco oversize-  É um estilo casaco Canadiana muito em alta nesta estação. É um pouco diferente nos outros , visto que é de ''mallha''. A meu ver não parece ser muito quente, mas que é lindo é. (foto completa aqui  





Blazer jogging camuflagem - O estilo militar está em alta, mas optei por escolher este que é muito parecido. É verdade não parece ser quente, mas pode ser perfeitamente usado naqueles dias de inverno em que está um calorão ( muito normal não é? ) . E sim sempre podemos diversificar o nosso look com padrões diferentes. ( foto completa aqui )





Blusão Nylon de corte- Confesso que nunca fui grande fã de blusões  deste género , mas rendi-me completamente a este . Parece ser super ''leve'' e não tão pesado como os habituais blusões . O pelo no capuz, na minha opinião dá um toque mais jovem. É óptimo para aqueles dias de chuva em,  que podemos estar protegidas da chuva  , quentinhas e com estilo ao mesmo tempo. ( foto completa aqui )



Blusão de ganga- Porque um blusão de ganga dá sempre jeito! São práticos, combinam praticamente com todo o tipo de roupa e são todos simplesmente lindos. A ganga clara agora está mais em voga , apesar de adorar em ganga escura, esta cor é realmente linda e dá uma corzita naqueles dias mais escuros. É certo que não são super quentes , mas é adequado para aqueles dias de inverno que não faz muito calor, mas também não faz muito frio. ( foto completa aqui  )



E pronto meninas foi este o post,
Diverti-me imenso a criá-lo, e espero que vos ajude a escolher os casacos para esta estação. Deixei o link debaixo de cada imagem para poderem ver os casacos em completo, o preço, cores e tudo mais.

Beijinhooooooooos, Ana.

Nova sócia no blog!

Ola meninas eu sou a nova sócia do blog. Chamo-me Valentina Nicólas e gostaria muito de partilhar a minha experiência com voçês .
Pretendo assinar sempre no fim de cada postagem.


KISS FOFOS, Valentina.

Translate