domingo, 3 de fevereiro de 2013

A minha semana.. #3

Olá meninas! :)
Como é habitual ao domingo, venho mostrar em fotos alguns pontos da minha semana , que vou publicando no meu instagram 
Vamos ás fotos?







Para ser sincera a minha semana não foi grande produtiva em fotos mas enfim. Esta aqui basicamente , que é uma ''moda pegada'' no instagram, eu tiro imensas vezes. Estou com as minhas calças lindas da Primark que já vos mostrei, e o meu casaco perfeito , tão lindo da pull and bear .

Esta foto realmente é engraçada.  Eu pintei as minhas unhas de roxo, mas não cheguei a mostrar as fotos aqui. A minha melhor amiga adorou o verniz, então no dia seguinte levei o verniz para a escola e pintei-lhe as unhas . A cor das minhas unhas não está a aparecer a cor real , apesar de a cor que aparece é linda.

O meu sábado foi passado assim. Terça-feira vou ter teste de história logo estive a fazer  os meus resumos , e a minha secretária ficou uma autêntica dessa rumação. Agora só espero que o esforço vala a pena! 



Estou completamente viciada nesta musica. Sinceramente não sei o que se passa comigo , ando tipo sei lá nostálgica.. será a palavra certa?
Sinto-me apaixonada, mas de momento não tenho nenhum rapaz debaixo de olho, tenho sentido aquelas borboletas na barriga sabem?...




E pronto meninas foi o post de hoje!
Para alguma duvida ou sugestão, deixem nos comentários.

Sigam-me no instagram: Carinaalautner 



Translate