quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dia dos namorados | Look 3

Olá meninas! :)

Hoje venho para o ultimo post desta ''série''.
Vamos lá:


(antes de mais peço já desculpa por não ter posto as lojas das roupas, mas esqueci-me, mas sei que é algo como bershka, stradivarius, seaside, la redoute e mango)


O primeiro look era um básico, bem simples podendo ser usado nos ''dias normais'', o segundo mais clássico, elegante podendo ser usado em festas etc, então neste pensei em criar algo mais romântico e juvenil.

Comecei por uma t-shirt básica branca , porque achei que a saia já era ''complexa'' o suficiente.
Fiquei in love com a saia, a rendinha conquistou-se , havia em preto e branco mas optei por esta cor, um mimo não é? só espero que quando for lá esteja disponível ! 
Um casaco de malha é sempre necessário! optei por escolher um azul, para ficar mais ''neutro'', achei que se escolhesse um preto ficaria bastante ''pesado'' .
Adorei as botas! São bastante juvenis , cheiram a ''adolescência'' ahaha, porque a bandeira americana está muito em alta.
Confesso que estava sem ideias em relação há mala, encontrei esta e pronto! escolhi-a. 
Não escolhi acessórios, porque estou um pouco com pressa, mas claro que os acessórios são bem vindos. Consigo pensar em algo como, um colar comprido em coração, ou de outra forma, conseguem imaginar ?!



E pronto meninas, foi este o post.
Para alguma duvida ou sugestão deixem nos comentários.


Sigam-me no instagram: Carinaalautner 

Translate