sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Look da semana #2

Olá meninas! :)

Bem , como devem ter reparado ando bastante ausente do  blog. Saiu de manhã de casa e apenas chego há noite , e esse pouco tempo livre que tenho é para estudar e estar um pouco com a família e depois me enfio na cama e só saiu de lá no dia seguinte . Não tenho vindo há internet, muito menos tenho ligado o computador.

Mas, como já tinha dito na semana passada, esta rubrica estará cá todas as quintas feiras , mas por alguns problemas técnicos no computador esta rubrica só pode sair hoje. Peço imensa desculpa.

Não sei se na zona onde vivem também é assim , mas por aqui tem estado um sol enorme mas depois faz um frio horrível. Por isso o look desta semana foi adaptado nisso.


sueter de malha , Bershka : estava em duvida em relação a esta sueter , mas visto que é de malha acho que aquece o suficiente , e o padrão meio étnico . Simplesmente adoro! 

Calças de ganga de cintura subida, Sradivarius: Adoro as gangas claras em relação ás calças , estas são de cintura subida, mas acho que isso não faz grande diferença , visto que a blusa é ''comprida'' . 

Gola branca , Blanco: As golas realmente estão a ser uma tendência desta esta estação, apesar de ainda não ter uma, adoro-as! E este branco achei super lindo e dá um ar muito quentinho .

Botas em cano baixo com pêlo, Blanco: Mal vi estas botas , fiquei louca por elas , a cor e pêlo são tão lindos e na minha opinião são bastante versáteis e adaptam-se a qualquer idade .

E como já devem ter reparado não tenho posto malas nos looks ,porque tenho-me inspirado nas adolescentes, tal como eu , e mala usada seria então a mala da escola, apenas para perceberem. 

Ok meninas, e foi este o post. Peço imensa desculpa por esta ausência, mas vou preparar alguns posts para depois saírem durante a semana. 


Beijinhooooooos, Ana.

Translate