sábado, 26 de janeiro de 2013

Look da semana #4

Olá meninas! :)

É certo que este post deveria ter saído na quinta, mas realmente não tive tempo..  Na quinta fiz anos ,e no dia anterior o meu avô também fez, e nesses dias nem cheguei perto do pc e também porque a próxima semana será carregada de testes, especialmente de algumas disciplinas que não estou muito há vontade, por isso estou a tentar estudar no duro.








Confesso que adorei criar este look. As cores são lindas e conjugam-se entre sim. 

A camisa de ganga está a ser uma tendência , podem ser usadas como um casaco, aberto e assim desta maneira.

- Quanto há camisola de malha, mal a vi , vi logo que tinha de criar um look com ela . É realmente linda e dá um ar jovem mas ao mesmo de ''superioridade'' com o gatinho estampado, adorei .

-Quando comecei a criar o conjunto com a camisola e camisa pensei logo que o look tinha de ter algo a destacar-se , e procurei por vários sites de roupas até encontrar a cor ideal , as calças são simplesmente lindas! Dá um ar tão vivo ao look , e aproveitei e conheci a forever 21, que já tinha ouvido  falar imensas vezes. 

- Depois das calças o look já estava mais visível na minha cabeça e consegui imaginar calçado que combinasse ali. Mal vi as botas vi logo que tinha de fazer parte do look.

- Habitualmente é assim que os meus looks da semana acabam. Não costumo colocar malas, mas desta vez decidi mudar um pouco, porque como já disse rapidamente fiquei com a imagem do look na minha cabeça e queria imenso poder recriá-la . A minha ideia era encontrar uma mala, de preferência castanha para poder fazer contraste com as botas . Então quando vi esta mala , apesar de não ser bem o meu estilo, adorei-a e claro que achei logo que ficaria bem, e acho que resultou!

- Se não sou de por malas muito menos acessórios. Mas a meu ver o look estava a ficar perfeito, por isso porque não já agora escolher também um acessório? Na minha opinião a melhor loja de acessórias é a Claires , por isso decidi pesquisar por. Tinha como é óbvio colares , pulseiras anéis lindos, mas fui directamente há secção dos colares, tinha lá imensos, foi dificil a escolha mas optei por escolher este colar , é bem simples mas lindo!


E pronto meninas foi este o post!
Para alguma duvida ou sugestão deixem nos comentários.


Sigam-me no tumblr:  /http://im-a-giraffe-girl.tumblr.com/
Sigam-me no instagram: Carinaalautner 


Beijinho, Ana.

Translate