domingo, 30 de dezembro de 2012

Estou a adorar #1

Olá Belezaaaaas (:
Hoje venho começar uma nova série , em que todos os meses ( este post voltará então dia 30\01\13) eu falarei de um produto que estou a adorar e farei uma pequena resenha sobre ele.

E o produto desde mês vai ser da Essence , o Mosaic Compact Power.

Então, se não caio em erro comprei-o no verão de 2011 ( sim já tem imenso tempo, mas como vão poder ver pelas fotos está em óptimo estado!)

o que ele diz :
''o popular pó mosaico apresenta-se com um novíssimo design! com diferentes cores e perfeitamente alinhadas, cada um destes mosaicos criam uma aparência rosada ou um delicado tom bronzeado. agora podes escolher entre uma combinação fresca e natural ou um look naturalmente tocado pelo sol.''

Minha opinião :
Confesso que quando comprei este pó estava super entusiasmada pelo facto de ter 4 tons diferentes , visto que eu sou super branca e daria imenso jeito parecer que apanhei um sol mas não apanhei ,percebem?
Mas logo quando cheguei a casa reparei que ele tinha alguns brilhos, algo que logo não me agradou por isso meti-o logo de lado. Fiquei imenso tempo sem tocar nele , e há cerca de 2 messes resolvi dar-lhe uma segunda chance e estou realmente a amar! E cumpre totalmente com o que promete. A única desilusão a apontar é o facto de dizer que é compacto mas não é! Ora se diz que é compacto devia ter zero brilho, mas tal não acontece. 


Fotos :



Quanto há embalagem as letras já estão a sair. Não é um material muito resistente ( tal como todos da essence) 




há uma grande diferença entre as duas fotos por uma estar com flash e a outra não. Não consegui decidir qual era a mais parecida . 




(com flash) 



E vocês já usaram este produto da essence? qual a vossa opinião? Digam nos comentários :D

E foi este o post. Espero que tenham gostado.


Beijinhoooo Ana.

Translate