segunda-feira, 11 de março de 2013

Como usar leggings estampadas?

Olá meninas! :)

Como tinha referido no post anterior, iria fazer alguns looks de ideias para poderem usar as leggings estampadas. Escolhi as que achei mais complexas , por isso espero que gostem.
Adoro este look. Seria bem capaz de usá-lo, acho que é o mais básicos e todas nós podemos utilizá-lo e recriá-lo com roupas que temos por casa.

Como já disse o étnico conquistou-me! As leggings são bastante versáteis, as várias cores podem combinar com diversas t-shirts de preferências todas lisas. E sim, estou a usár a t-shirt de cima.


 Confesso que este foi o look que mais me custou a criar. Não me entrava ideias para poder usá-lo. Não escolhi um casaco, mas penso que um casaco de ganga ficaria super bem aqui.
Para mim o mais elegante. A mistura de preto com branco nunca sai de moda , mas optei para diferenciar um pouco uns saltos vermelhos.



Podem sempre procurar alguma expiração para combinar com as vossas leggings estampadas neste site http://chicisimo.com.br/?set_lang=pt_BR.



E vocês seriam capazes de usar alguns destes looks?
Digam-me nos comentários *



                                                                                                                             With Love, Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate