domingo, 10 de março de 2013

Tendência | leggings estampadas

Olá meninas! :)

Sim ainda  estou viva , ahahah.. Estive este tempo todo fora porque tive a semana  carregada de testes, e visto que era a ultima semana tive que dar no duro, pois tenho que melhorar as minhas notas. Mas as férias estão a chegar, e prometo que vou actualizar isto nas próximas semanas seguintes.
Ah, voltei a mudar de novo o blog, não estava a gostar da outra ''imagem'' , e agora estou a adorar como está , apesar de continuar com os mesmos interesses, pois como já tinha dito vou torná-lo mais pessoal.


O post de hoje é para falar da nova tendência, as leggings estampadas! Retirei de alguns sites algumas que gostei, e num post futuro quero criar looks com elas.


(as lojas da qual tirei as imagens é qualquer coisa como stradivarius e blanco) 




Os padrões étnicos são os que mais rendem, quanto a mim uma maravilha.
Também já adquiri umas , comprei-as na primark e quero fazer um post para falar delas.


O que acharam das leggings? Seriam capazes de usá-las? Digam-me a vossa opinião nos comentários.









                                                                                                                           With Love, Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate